Conheça a nossa história, missão, visão, valores e estrutura.

Conheça nossa história, estrutura física e nosso método de ensino.

Sobre o Colégio Cristão Príncipe da Paz

Uma história de 34 anos, mais atual do que nunca!

Em 1984 nascia de um lindo sonho vindo direto do coração o de Deus o Instituto Educacional Príncipe da Paz na cidade de Belo Horizonte. A fundadora Eliana Romualdo sonhou com um lugar, um projeto e uma missão de contribuir com a formação espiritual, emocional, intelectual e social através de princípios cristãos na vida de cada aluno e de seus familiares.

Uma escola que faria a diferença na vida das crianças pela formação focada na excelência em todos os âmbitos e em um ambiente repleto de amor, atenção, cuidado e alegria, afinal aprender é sempre gostoso e divertido.

Ao longo dos anos, este trabalho cresceu e se desenvolveu, o sonho já era realidade e o Instituto Educacional Príncipe da Paz, contribuía na vida das crianças e das famílias com foco em excelência educacional e vivência dos valores humanos e cristãos.

O sonho se expandiu para o coração de Luana Romualdo, filha da fundadora, que também foi ex-aluna da escola na fase educacional infantil.

Em 2014, Luana Romualdo, assume a direção da instituição com o nome de Colégio Cristão Príncipe da Paz iniciando um processo de reestruturação e ganhos objetivos.

A instituição cresceu, atualizou e agregou acompanhamentos multidisciplinares e interativos para as crianças e famílias.

UM legado de mãe para filha, um legado de amor, com foco na excelência educacional, prazer em ensinar e vivência dos valores humanos e cristãos.

Venha você também fazer parte da família Príncipe da Paz.

Conheça a nossa Estrutura Física

Confira nosso Vídeo Institucional

São 32 anos de experiência, onde a responsabilidade de Educar vem primeiro! Confira cada detalhe do dia-a-dia do nosso Colégio.

Nossa Missão, Visão e Valores

Missão

Oferecer uma educação com responsabilidade, excelência acadêmica, valores humanos e cristãos.

Ser referência em educação multidisciplinar com ética por uma concepção Cristã.

Responsabilidade em educar, inspirado no amor, na ética e no cuidado.

Espírito de equipe, competência e inovação.

Sabedoria, justiça e integridade.

Agende uma visita!
Venha conhecer nosso mundo de
aprendizagem e diversão!

Fale com a gente.

Entre em contato conosco. Ficaremos felizes em saber do seu interesse no Colégio Cristão Príncipe da Paz.

Belo Horizonte

Rua Úrsula Paulino, 1210 – Betânia, BH | MG