INFORMÁTICA

Busca-se o desenvolvimento de uma prática permanentemente refletida e consequente, metodologia que leve o aluno a interagir com a tecnologia, com o objeto de conhecimento, com os colegas e professores, entendendo o computador como um recurso que permite a utilização de diferentes estratégias para a resolução de problemas, além de possibilitar simulação de situações que abrangem as diversas áreas do conhecimento.

A utilização da informática neste contexto traz a vantagem de falar uma linguagem que naturalmente os alunos gostam, motivando o aprendizado. Além disso, o raciocínio lógico presente constantemente nas diversas atividades da informática, favorece a aprendizagem de conteúdos.

O material didático é adequado a cada faixa de idade, respeitando e valorizando os limites de cada criança.

Agende uma visita!

Fale com a gente.

Entre em contato conosco. Ficaremos felizes em saber do seu interesse no Colégio Cristão Príncipe da Paz.

Belo Horizonte

Rua Úrsula Paulino, 1210 – Betânia, BH | MG
contato@colegioprincipedapazbh.com.br
(31) 9 9823-1430 – WhatsApp

Vamos agendar uma visita?

Sim, eu quero!