EDUCAÇÃO FÍSICA

A aula mais esperada da semana! É também, uma das matérias que mais apresenta aspecto preventivo, sobretudo em relação à saúde e bem-estar.

Favorece as questões e vivências sobre o mundo que convivem, ajuda o aluno a conhecer e a compreender as mudanças e o limite do próprio corpo. Reduz o stress e as pressões do dia a dia, e coopera para um estilo de vida melhor.

Nossa equipe de educadores, está apta para inserir, adaptar e incorporar o aluno no saber corporal de movimento. Desenvolver a autoconfiança e melhora da autoestima de cada aluno.

“Prezamos, para que nossos alunos se expressem melhor, contribuindo para o desenvolvimento motor, a integração social da criança e do adolescente!

Além disso, a educação física escolar promove muitos benefícios, principalmente o incentivo da prática de esportes e atividades físicas.

A Função e objetivo da nossa instituição, é formar nossos alunos, qualificando-os para desfrutar dos jogos, esportes, danças, lutas, ginásticas e práticas de aptidão física, em proveito do exercício crítico e a qualidade de vida.

Agende uma visita!

Fale com a gente.

Entre em contato conosco. Ficaremos felizes em saber do seu interesse no Colégio Cristão Príncipe da Paz.

Belo Horizonte

Rua Úrsula Paulino, 1210 – Betânia, BH | MG
contato@colegioprincipedapazbh.com.br
(31) 9 9823-1430 – WhatsApp

Vamos agendar uma visita?

Sim, eu quero!